Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Removendo virus que aparece SYSTEM SECURITY

2 participantes

Ir para baixo

Removendo virus que aparece SYSTEM SECURITY Empty Removendo virus que aparece SYSTEM SECURITY

Mensagem por Luan Gatto Qui 22 Out 2009, 12:09 am

Removendo virus que aparece SYSTEM SECURITY Worst-computer-viruses-1
Ha algum tempo, eu hávia criado um tópico na cybernéticos.sys pedindo ajuda de como remover esse virus.
Então, descobri sozinho como remove-lo e como agente pega ele.
-
O que acontece?-
-
Abre uma janela do System Security fazendo um scanneamento, após o scaneamento vai detectar 38 virus, o painel de controle, gerenciador de tarefas, em fim, varias coisas não abrirão...neim mesmo a internet, e para deletar esses virus vc tem que pagar 79 reais, para pagar o produto, ou seja, NÃO É 38 VIRUS...! "ESSE SYSTEM SECURITY É O VIRUS!"
-
Como eu peguei ele? -
-
Não xingue sua irmã, seu pai ou sua mae colocando a culpa neles.! ele vem da atualização automatica do windows!
-
Mais tio Luan, como eu tiro ele?-
-
È muito simples, o que eu fiz...esse virus e do tipo auto run, ele cria uma pasta,o nome da pasta e uma sequencia de números.....ele cria essa pasta em(c:\documentos e seting\all users\dados de aplicativos\********. Voce deve entrar no sistema em modo de segurança e deletar essa pasta primeiro,depois coloque algum anti vírus para rastrea-lo.use também o "msconfig" para desativar o serviço do vírus, eu tbm removi pelo menu iniciar.
-
Após isso, baixe o Avast, e faça uma geral no seu PC.!
-
Dicas para não pegar ele:
-
# Sempre quando for desligar o PC, primeiro desligue seu modem, pois como ele vem de uma atualização do windows, é pela rede.
# Sempre scanneie seu PC.
em fim, acho que só isso tah bom, isso vai servir pra muito
-
evite FORMATAR O PC!

Se for repassar não remova a fonte: www.gattodownloads.blogspot.com e https://infortech.forumeiros.com/

Luan Gatto

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 30

http://gattodownloads.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Removendo virus que aparece SYSTEM SECURITY Empty Re: Removendo virus que aparece SYSTEM SECURITY

Mensagem por Romulo Fernandes Qui 22 Out 2009, 4:43 pm

Muito bom esse topico, dica muito ultio!!! lol!
Romulo Fernandes
Romulo Fernandes

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos