Removendo virus que aparece SYSTEM SECURITY

Ir em baixo

Removendo virus que aparece SYSTEM SECURITY Empty Removendo virus que aparece SYSTEM SECURITY

Mensagem por Luan Gatto em Qui 22 Out 2009, 12:09 am

Removendo virus que aparece SYSTEM SECURITY Worst-computer-viruses-1
Ha algum tempo, eu hávia criado um tópico na cybernéticos.sys pedindo ajuda de como remover esse virus.
Então, descobri sozinho como remove-lo e como agente pega ele.
-
O que acontece?-
-
Abre uma janela do System Security fazendo um scanneamento, após o scaneamento vai detectar 38 virus, o painel de controle, gerenciador de tarefas, em fim, varias coisas não abrirão...neim mesmo a internet, e para deletar esses virus vc tem que pagar 79 reais, para pagar o produto, ou seja, NÃO É 38 VIRUS...! "ESSE SYSTEM SECURITY É O VIRUS!"
-
Como eu peguei ele? -
-
Não xingue sua irmã, seu pai ou sua mae colocando a culpa neles.! ele vem da atualização automatica do windows!
-
Mais tio Luan, como eu tiro ele?-
-
È muito simples, o que eu fiz...esse virus e do tipo auto run, ele cria uma pasta,o nome da pasta e uma sequencia de números.....ele cria essa pasta em(c:\documentos e seting\all users\dados de aplicativos\********. Voce deve entrar no sistema em modo de segurança e deletar essa pasta primeiro,depois coloque algum anti vírus para rastrea-lo.use também o "msconfig" para desativar o serviço do vírus, eu tbm removi pelo menu iniciar.
-
Após isso, baixe o Avast, e faça uma geral no seu PC.!
-
Dicas para não pegar ele:
-
# Sempre quando for desligar o PC, primeiro desligue seu modem, pois como ele vem de uma atualização do windows, é pela rede.
# Sempre scanneie seu PC.
em fim, acho que só isso tah bom, isso vai servir pra muito
-
evite FORMATAR O PC!

Se for repassar não remova a fonte: www.gattodownloads.blogspot.com e http://infortech.forumeiros.com/

Luan Gatto

http://gattodownloads.blogspot.com

Removendo virus que aparece SYSTEM SECURITY Empty Re: Removendo virus que aparece SYSTEM SECURITY

Mensagem por Romulo Fernandes em Qui 22 Out 2009, 4:43 pm

Muito bom esse topico, dica muito ultio!!! lol!

Forum Vírus Tech

Romulo Fernandes
Romulo Fernandes

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: