Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial windows 7 7600 ativado permanentemente.

Ir para baixo

Tutorial windows 7 7600 ativado permanentemente. Empty Tutorial windows 7 7600 ativado permanentemente.

Mensagem por bandido Dom 06 Set 2009, 3:38 pm

Tutorial windows 7 7600 ativado permanentemente. 13

passo:
Usou o Chew-WGA_0.3,clique como administrador,coloque o password e continue o processo,aguarde, aparentemente da uma msg de erro (normal),vai reiniciar o pc e exibir um log na area de trabalho.
2 passo:
Use o windows 7 toolkit da orbit (qualquer versao, no meu caso usei 1.Cool, ative normalmente.Vai dar msgs de erro, reinicie o pc.
3 passo:
Use novamente o toolkit, dessa vez ele vai ativar, reiniciar o pc, e exibir a mensagem de ativaçao bem sucedida,ok.
4 passo:
O teste final,na pasta sistema do painel de controle, no no canto do lado direito ao lado da mensagem de windows ativado,abaixo do do simbolo do "genuine microsoft", clique "Obter mais informações on line",na pagina da microsof, clique em validar o windows,retorna a mensagem de "ativaçao bem sucedida".
*Eu fiz esse processo ontem a noite, hoje pela manha ainda estava ativado e entrei novamente na pagina da microsoft e continuo recebendo a msg de "ativaçao bem sucedida".O usuario do forum que fez este teste diz que a ativaçao é permanente,entao acho que nos resta é testar mesmo,inclusive o tutorial que vem junto com o programa...

http://rapidshare.com/files/261014783/Chew-WGA_0.3.rar
bandido
bandido

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos