Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Windows 7 poderá ser utilizado até 120 dias gratuitamente

Ir para baixo

Windows 7 poderá ser utilizado até 120 dias gratuitamente Empty Windows 7 poderá ser utilizado até 120 dias gratuitamente

Mensagem por bia Ter 08 Set 2009, 11:47 pm


Windows 7 poderá ser utilizado até 120 dias gratuitamente Windows71




Após rumores na internet, a Microsoft confirmou que o Windows 7 poderá ser usado em caráter de testes por até quatro meses sem a ativação do produto por meio de uma licença. Apesar disso, a empresa está divulgando um período de testes de somente 30 dias.

Para estender o tempo de testes, o usuário deve aguardar até o último dia e escrever a linha "slmgr -rearm" no prompt de comando, ação que amplia o período de uso por mais 30 dias. Esse comando pode ser usado até três vezes, permitindo que o tempo de uso gratuito se estenda para quatro meses. O mesmo comando já estava disponível no sistema antecessor Windows Vista.

Uma porta voz da Microsoft confirmou que o uso do comando é legítimo e que não fere o acordo de licença que o usuário aceita ao instalar o sistema. A manobra foi criada pela Microsoft para uso de profissionais de tecnologia, mas o uso é permitido para todos os tipos de usuário.



Alguns programas postados aqui no forum sao de autoria de terceiros e sao encontrados na net nao nos responsabilizamos por nenhum dano em sua maquina tal como direitos autorais dos proprios softwares..
bia
bia

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 40
Localização : terra do Nunka

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos