Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft deve lançar o Bing 2.0

Ir para baixo

Microsoft deve lançar o Bing 2.0 Empty Microsoft deve lançar o Bing 2.0

Mensagem por Admin Sáb 12 Set 2009, 1:53 pm

Microsoft deve lançar o Bing 2.0 Bing-logo-300x220


Empregados da Microsoft deixaram vazar algumas informações da reunião anual da companhia, realizada na quinta-feira. Muitos funcionários disseram em mensagens no Twitter que a Microsoft vai atualizar seu mecanismo de busca Bing já na próxima semana.

“O Bing 2.0, ainda neste mês, terá alguns novos recursos instigantes. Imagine ver mapas e fotos da vizinhança de um restaurante que você quer conhecer”, escreveu o editor sênior do Microsoft Office Live, Monte Enbysk.

Empregados também espiaram alguns novos notebooks que virão com o Windows 7. Os da Dell e Sony serão “os mais finos do mundo”, escreveu outro funcionário da Microsoft, Bob Caswell.

Alguns participantes da reunião anual da Microsoft fizeram comentários engraçados. “Meu iPhone é um tijolo inútil no campo [de beisebol] de Safeco”, disse o gerente de programação do Windows Live.

A reunião aconteceu no campo de beisebol Safeco, em Seattle, e a mensagem pode significar que, com tantos funcionários usando o smartphone produzido pela Apple, rival da Microsoft, a rede sem fio do local estava sobrecarregada. Os porta-vozes da Microsoft ainda não se pronunciaram sobre o Bing 2.0.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 40

https://infortech.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos