Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotmail e Gmail hackeados???

Ir para baixo

Hotmail e Gmail hackeados??? Empty Hotmail e Gmail hackeados???

Mensagem por Admin Ter 06 Out 2009, 6:15 pm

Uma notícia bombástica está se espalhando rapidamente na internet no qual afirma que contas dos domínios @hotmail, @msn e @gmail foram hackeadas.
Hotmail e Gmail hackeados??? Logo_gmailHotmail e Gmail hackeados??? Logo_wlHotmail_150x170

HOTMAIL
Um usuário anônimo publicou detalhes das contas no dia 1 de outubro através do site Pastebin, um serviço online comumente usado por programadores para compartilhar linhas de código. Os dados, que se comprovou, são reais, foram retirados do site, mas não se sabe quantas pessoas copiaram os mesmos.

A maioria das contas afetadas são de usuários europeus e são mais de 10.000, incluindo os nomes de utilizadores de A à letra B, mas podem existir listas adicionais. Melhor prevenir do que remediar, portanto, todos aqueles que têm uma conta @hotmail.com, @msn.com ou @live.com devem mudar suas senhas imediatamente como precaução. Enquanto isso, a Microsoft está investigando o incidente, mas não há declarações oficiais sobre o que poderia ter causado a falha.

GMAIL
O Gmail, serviço de correio eletrônico do Google, está sendo alvo de "grande esquema de phishing", segundo confirmou a própria companhia nesta terça-feira (6) à rede "BBC".

A "BBC" teve acesso a duas listas que traziam detalhes de mais de 30 mil nomes e senhas que foram postados on-line.

"Recentemente, tomamos conhecimento de um grande esquema de phishing através do qual os hackers obtiveram credenciais de usuários para contas de e-mail baseadas na web, incluindo as do Gmail", disse um porta-voz do Google.

"Assim que ficamos sabendo do ataque, forçamos redefinições de senha nas contas afetadas. Continuaremos a forçar essas alterações de senha em contas adicionais quando tomarmos conhecimento delas", continuou o representante da gigante de buscas.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 40

https://infortech.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos